quinta-feira, 7 de abril de 2011

Crianças usam tecnologia como desculpa para não fazer a lição de casa

Cerca de 70% dos professores afirmou ter ouvido alunos culparem tecnologia, dos simples “o computador quebrou”, “a internet estava fora” e “a impressora não funcionou”, até outras muito criativas como “hackers russos destruíram minha lição”.
O cachorro, grande vilão das desculpas agora antiquadas, continua aparecendo na era moderna. Agora, em vez de comer o dever, ele “urina no computador”, que pára de funcionar, ou então “mastiga o mouse”.
Entre as respostas mais tradicionais ligadas à tecnologia estão “meu computador travou e eu perdi a lição”“eu fiz a lição, mas deletei sem querer”“não consegui imprimir”“minha internet estava fora do ar e eu não pude pesquisar” e “eu perdi meu laptop”.
Fiz uma lista de desculpas para usar para professores, nenhuma vai ser melhor do que “hackers russos destruíram minha lição”. será que colariam?
- Tive outras prioridade como arrumar a roupa do meu buddy poke;
- Tive alucinações, um clipes falou comigo pelo Word;
- Minha impressora esta possuída;
- Só tinha tinta rosa, preferi não imprimir;
- Toda vez que eu entro em um site mulheres peladas ficam pulando na tela;
- As fotos da festa não ficaram ótimas;
- Meu Ctrl não está funcionando, como iria copiar as coisas?
- Não pude fazer o trabalho, meu colega do msn manda “Chamar Atenção” e “Winks”
- Tentei fazer a pesquisa, mas cliquei no anúncio do “Enlarge, Big Pênis” “sem querer”.
- O Gato confundiu o Mouse com um Rato (Para Trabalhos de Inglês)
- Professora, a placa de vídeo que gera 1600 bits por segundo empediu o funcionamento de 30% do Cooler o que tornou o usb um pouco mais lento, permitindo assim apenas 256mb de ram, que no caso não era o suficiente para executar o Word e assim, me impossibilitou de fazer o trabalho.

- Tem a clássica de entregar o cd sem trabalho nenhum e falar “MEU DEEEEUS como assim não salvoouuu???? meeu, mas que droga, sério, aff, perdi horas fazendo esse trabalho e não copiou pro cd?? olha, professor, eu gravo direito em outro cd e entrego na próxima aula


Qual desculpa você ja usou ou gostaria de usar? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário